Orgulho e Dedicação: Sinergy Júnior Recebe Reconhecimento na RN Júnior 2024

Estudante, Eventos, Extensão, Notícias 31 de março de 2024. Visualizações: 34. Última modificação: 31/03/2024 11:42:54

A Sinergy Júnior da UFERSA se destacou na RN Júnior 2024, conquistando o prêmio ‘Construtores de um Legado’ e consolidando sua posição como referência no cenário das empresas juniores do Rio Grande do Norte!

Amperina (mascote da Sinery Jr.) ao lado do prêmio “Construtores de Legado” no RN Júnior 2024. [Foto: arquivo pessoal/cedida].

A Sinergy Júnior Consultoria e Projetos, Empresa Júnior (EJ) do curso de engenharia elétrica, vinculada a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA do campus Mossoró, marcou presença no primeiro evento da federação estadual, a RN Júnior, chamado “Pulso’24: Seja o resultado de uma geração”, que ocorreu em Natal nos dias 16 e 17 de março, onde reuniu diversas empresas juniores de todo o Rio Grande do Norte, com o objetivo de estabelecer metas para ao longo do ano, fortalecer laços entre as equipes e promover o reconhecimento do trabalho de cada uma.

Este ano, a empresa alcançou um resultado importante ao conquistar o top 2 na premiação que tem como tema “Construtores de um Legado”. Esse prêmio não apenas reconhece o trabalho árduo e dedicado da equipe, mas também destaca a evolução impressionante da Sinergy Júnior em comparação ao ano anterior, sendo a primeira vez na historia da empresa que chegamos neste evento no verde, ou seja, com todas as metas batidas e ainda concorrendo ao prêmio.

Prêmio “Referência do Interior” no mo RN Júnior 2023. [Foto: arquivo pessoal/cedida].

Ano passado, a Sinergy Júnior foi reconhecida como empresa júnior referência do interior, um feito que encheu de orgulho todo o time.

“Tudo isso devido a um trabalho bem feito e contínuo durante todo o ano de 2023, fazendo com que mesmo entre tantas outras EJs no interior, pudéssemos ser destaque e conquistarmos esse prêmio sendo referência, como tanto almejamos”, declarou Pablo Adriel, ex-presidente executivo.

Esse prêmio concretiza diversas ações tomadas no referente ano, como a participação de todos os membros em serviços ofertados pela empresa, uma parcela significante de pessoas, cujo são pertencentes a grupos minoritários presentes na EJ e também um faturamento elevado, onde esses foram os principais indicadores de sucesso para o alcance do referente prêmio.

“A cada ano que se passa, mostramos o quanto somos capazes de voarmos ainda mais alto e trabalhamos com bastante dedicação e empenho para sempre estarmos em constante evolução, sendo isso ainda mais visível a cada prêmio que ganhamos”, comentou Jaír Gildenberg, atual assessor de marketing

E não paramos por aí, temos um ano inteiro pela frente e vamos sempre levar dois de nossos valores como principal motivação: “Orgulho de ser Sinergy.” e “Sangue no olho, caçador!”.

Álvaro Félix , atual diretor de comercial e marketing e presidente executivo