Domine o PVSOL e Revit: Inscreva-se no Ciclo de Eventos 2024 do PEUEEU

Estudante, Eventos, Extensão 12 de março de 2024. Visualizações: 57. Última modificação: 12/03/2024 06:48:40

Minicursos presenciais com certificação digital e totalmente gratuitos, projetados para aprimorar suas habilidades em engenharia elétrica. Essa é a proposta do Ciclo de Eventos de 2024 organizado pelo Projeto de Extensão Uso Eficiente de Energia na UFERSA (PEUEEU).

O primeiro minicurso, focado no software PVSOL, é uma oportunidade imperdível para entender e utilizar efetivamente a energia solar em seus projetos. Os membros do PEUEEU estarão conduzindo as atividades, oferecendo uma experiência de aprendizado prática e relevante.

• Período de Inscrição: 12/03/2024 até o dia 21/03/2024.
  • Data do Minicurso: 22/03/2024, a partir das 18h00min,
  • Local: Lab. 04 do Bloco de Laboratórios de Ciências da Computação (LCC), campus Leste da UFERSA – Mossoró/RN.

Continuando nossa série de eventos, teremos o minicurso sobre o software REVIT, que oferecerá insights valiosos sobre modelagem e design de instalações elétricas. Este minicurso será ministrado pelos membros da Sinergy Jr., a empresa júnior do curso de Engenharia Elétrica do campus Mossoró, garantindo uma abordagem prática e profissional.

• Período de Inscrição: 25/03/2024 até o dia 04/04/2024.
  • Data do Minicurso: 05/04/2024, a partir das 14h00min
  • Local: Laboratório de PAC CE – Sala 13 do Central de Aulas 3, campus Leste da UFERSA – Mossoró/RN.

LEMBRE-SE

1. As inscrições devem ser feitas através do SIGAA;
  2. A inscrição será confirmada mediante a doação de 1kg de alimento NÃO PERECÍVEL;
  3. Certificados de participação serão emitidos ao final de cada minicurso.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e se destacar na área de Engenharia Elétrica. As vagas são limitadas, então garanta sua participação o quanto antes!

Para saber mais sobre as novidades do evento, siga as redes sociais dos projetos: