Participe do ENGIE Academic Challenge: UFERSA Busca Representantes para a Competição de Transição Energética

Concurso, Estudante, Eventos 4 de março de 2024. Visualizações: 363. Última modificação: 04/03/2024 22:26:03

O curso de Engenharia Elétrica da UFERSA Mossoró, em parceria com a ENGIE Brasil, está dando a oportunidade aos alunos do curso de Engenharia Elétrica de fazerem parte do ENGIE Academic Challenge (EAC), uma competição voltada para a transição energética.

O evento, marcado para o dia 17 de abril no Rio de Janeiro, é uma chance única para os estudantes se envolverem em um grande quiz sobre transição energética, conduzido pela equipe da ENGIE. Os participantes competirão tanto individualmente quanto em equipe, concorrendo ao título de melhor aluno e melhor instituição de ensino superior.

Para se candidatar a fazer parte da equipe da UFERSA, os alunos devem preencher o formulário de seleção até o dia 05/03/2024. As vagas são limitadas, e os candidatos selecionados precisarão estar disponíveis de 16 a 18 de abril, inclusive.

O ENGIE Academic Challenge não é apenas uma competição, mas também uma oportunidade para os participantes interagirem com representantes da ENGIE e de outras instituições de ensino. Além disso, é uma chance de aprender, compartilhar conhecimento e se divertir.

Não perca essa chance de representar a UFERSA e se envolver em uma experiência única na área de transição energética. Para mais informações e para se inscrever, acesse o formulário através deste link: Formulário de Seleção.

Nota: Os custos de passagens, hotel e alimentação serão cobertos pela ENGIE. No entanto, os custos de deslocamento local serão de responsabilidade dos participantes. É necessário que os candidatos selecionados sejam maiores de 18 anos e estejam munidos de smartphone, tablet ou notebook durante o evento.

Para mais detalhes sobre a ENGIE e suas atividades, veja o documento de apresentação do evento: EAC Apresentação do Programa