INSCRIÇÕES ABERTAS: Projeto Extensão “Uso Eficiente de Energia na Ufersa”

Estudante, Processo Seletivo 5 de dezembro de 2023. Visualizações: 53. Última modificação: 05/12/2023 15:03:55

O Projeto Extensão “Uso Eficiente de Energia na Ufersa” está com 05 (cinco) vagas para inscrições de discentes no XIII ano do Projeto de Extensão “Uso Eficiente de Energia na UFERSA”. Tal Projeto tem como equipe coordenadora, a Prof. Fabiana Varella e o Prof. Ednardo Pereira, e já está em seu décimo segundo ano de atuação.

Para fazer parte da equipe, o discente interessado precisa ter cursado a disciplina “Técnicas de Conservação e Uso Eficiente de Energia” visando ter maior facilidade de acompanhamento, bem como maior participação e produtividade no Projeto.

Participar de um projeto de extensão proporciona ao discente uma série de possibilidades de natureza pessoal e profissional. Além de proporcionar treinamento em suas habilidades profissionais, autonomia, responsabilidade e comprometimento.

Os discentes interessados deverão responder o e-mail enviado aos alunos que cursaram a disciplina de TCUEE nos últimos semestres no máximo até o dia 08 de dezembro de 2023 (23h:59min), comunicando interesse.

Saiba mais em: @EFICIENCIAUFERSA
#VemproPEUEEU